quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um prêmio de boêmio / Um brinde a Boêmia


*Musica Nova*



Eu ganhei um prêmio
Um prêmio de Boêmio
Garrafas de cerveja
Petiscos sobre a mesa
Uma mulher ao lado
E muita poesia

Um brinde a boêmia
Um brinde a boêmia

Eu ganhei um prêmio
Um prêmio de bêmio
Um copo de cachaça
Alguém fazendo graça
Ao fundo toca um som
Está tudo muito bom

Um brinde a boêmia
Um brinde a boêmia


Eu ganhei um prêmio
Um prêmio de bêmio
Minha carta de alforria
Minha livre mordomia
Batuque de terreiro
Cantei pro mundo inteiro

Um brinde a boêmia
Um brinde a boêmia


Jouber Nabor Lacerda



OBS: Procuro um baixista que já tenha emprego paralelo e que esteja afim de fazer um som autoral..........

Um comentário:

Janaína Samira disse...

Pena q não toco nada...um brinde a Boêmia!!!
Bjão