segunda-feira, 22 de março de 2010

Antes de dormir

Sabe o que é meu bem
Preciso encontrar alguém
De certo sei
Ter momentos é muito fácil
De fato falo
Relacionamentos são difíceis
Encontrar o que ?
Em quem ?
Cadê você meu bem ?
Parece que chega mas nunca vem
Não está tudo bem
Eu preciso sentir de novo
Não nasci para ser de todas
Mas meus hormônios me contrariam
Detesto os desprezos noturnos
Nos quartos de variedade
Em luxuosas camas públicas
No final sempre sinto saudade
De ver nos olhos o amor
De saber que meu suor
Veio de um verdadeiro calor
OR
AR
OR
AR
As vezes me canso quando meu pensamento
Só quer rimar
Na procura de um colo
Atropelei meus argumentos
Entorpeci a minha cabeça
Achando que esqueceria
Não se esqueça
Nascemos para amar
Ganhar carinho
E anoite chora
Quem escolheu ficar sozinho


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: