quinta-feira, 25 de março de 2010

Sintomas

A gente se encontrou com sorriso nos olhos
Olhos grandes igual o coração
Cheguei perto e fiquei em alerta
Seria ela minha próxima canção?
Sim
Daquelas que falam de amor
Coisas bregas de casal
Sabe
Pouco me importa
Eu acho tudo isso legal
Dei apelido
Beijos no humbigo
Tapinhas de amor
Safadezas a dois
Dei meus conselhos
Exercitei meus defeitos
E acreditei no futuro
Sentimento este
Eu chamo de puro
Toquei violão
Levei pro motel
E sentados na rua já falamos do céu
Errei novamente
Tentei melhorar
É relacionamento
Muita coisa pra mudar
Engraçado
No cinema pouco fui
Culpa do tele-cine
Mas a gente vivia bem em nossa cabine
E naquela espaçonave voamos pro céu
Fechávamos os olhos em várias luas de mel
Dancei de mansinho
Que perfume gostoso!
Ela passa e vento sopra
Como eu ficava ansioso!
Precipitado
Preocupado
Cuidado
Ao lado
Calado
Amado
Safado
Sintomas de um homem
Completamente apaixonado

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: