quinta-feira, 25 de março de 2010

Em outra atmosfera !


Me demonstrou um pensamento nulo
Opinou o vocabulário chulo
Dançou sorriu pra mim
Mas nem soube conversar
Será que sou um estranho
Será que não sei me expressar

Me recuei de imediato
Fiquei de longe no olhar
Ela se exibia toda pomposa
Que nada
Toda gostosa

Na falta da conversa dela
Me pediram para pouco falar
Me aconselharam entrar na dança
E só falar o que a música citar

É de pouco diálogo meu caro
Conteúdo e beleza é sempre mais caro
Neste caso se preocupe só com o olhar
O gesto também é importante
O aproach não pode faltar
Relaxa rapaz
Aqui ninguém é pra casar

Me soltei com um copo de álcool
Comecei e não consegui largar
Percebi graça onde era nulo
Afundei meu discurso de amar

O que é certo eu não sei
Na terra de louco eu posso ser rei
No planeta vazio sou só sonhador
As vezes cego meus olhos
Para não sentir minha dor

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Centro Social Padre Eulálio Lafuente disse...

jouber, vc é mto foda. seus post's são sempre fantasticos. vc descreve, compõe com uma facilidade, suas palavras tem uma certa emoçao. adoro! beijos e saudades, de sua velha amiga: Ciçaaa!

Centro Social Padre Eulálio Lafuente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.