quarta-feira, 21 de novembro de 2007

GAROTA EXPECTATIVA





Ela é mulher cheia de expectativas
De fora mostra um jeito de mulher contida
Na pele um branco de neve
No seio um calor do sol
SOnha em ver seus filhinhos na praça de futebol
Ela tem desejos que nem Freud explica
Chora na TPM quando se complica
Depois já vem um sorriso
Que mostra seus dentes lanternas
Ela não é liberal, mas tenta ser moderna
Se houvesse religião
Com nome de Romantismo
Seria ela então
Professora de Catecismo
De muitas justificativas
Motivos de muitos e além
Ela nunca desisti de encontrar alguém


Jouber Nabor Lacerda

3 comentários:

Unknown disse...

Lindoooo!!!
Parabéns pro Jobao!!!

Estágio em Jornalismo / Univale disse...

Como é bom ver um homem sensível com o universo feminino. Jobão tá arrasando. Coisa boa é publicitário que escreve bem. Não pareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Garota Expectativa disse...

Bem... eu to em estado de graça!!!
Sei q o mérito é td dessa figura maravilhosa e surpreendentemente encantadora JOUBER LACERDA.. mas n posso negar q ser "musa inspiradora" é algo fascinante..rs!!!!
Obrigada.. é pouco, n é suficiente pra agradecer, pq embora seja arte, e arte é pra tds, é um presente maravilhoso pra mim... A forma como esse artista me vê é sincera e cheia de vida.. e ele me vê assim pq é assim q me mostro pra ele.. pois é uma daquelas pessoas raras em q podemos ser a gente mesmo sem hipocrisias.. pq ele tem coração grande pra entender todas as falhas e fraquezas!!! Nem preciso falar q te adoro neh figura!!! Obrigada obrigada obrigada... prometo sempre mostrar um sorriso pra ti.. como forma de agradecimento..rs!!!