quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Interrogação ?


O que será que vem pela frente ?
Muita gente ?
O que será da minha vida agora ?
Eu fico aqui?
EU vou embora?
Ja fiz de tudo?
De nada fiz ?
O que eu faço pra ser feliz ?
Já sou doutor ?
Sou aprendiz ?
Como é que se diz ?
Eu já amei ?
Eu vou amar ?
Onde é o meu lugar ?
Eu sou estranho ?
Eu sou normal ?
Seria isso ilegal ?
Estou tão triste ?
Será porque ?
Eu fiz por merecer ?
EU tenho muito ?
Eu ganho pouco ?
Seria eu um homem louco ?
Eu gosto ?
Será que eu quero ?
Te convido para um jantar ?
Quer um sorvete ?
Entre na fila ?
De morango ou de baunilha ?
Tenho certeza ?
Do que é incerto ?
Fico longe ou fico perto ?


Jouber Nabor Lacerda

foto: blog do Tas
http://marcelotas.blog.uol.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Muito linda....
estou adorando sua criatividade...rsrs
bjao

Thiago Moreira disse...

blog ta frenetico ein!
marcelo tas sensacionallllllllllllllllllllll!!!