sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cala boca mente

Tem dia que por baixo do travesseiro
Moram os pensamentos do avesso
Um monte de verso
De notas tristes
Você acorda e concorda
Que nem tudo está tão bem
Falta de alguém ?
Nada
São perguntas que vão e vem
Tem certeza ?
Está tudo bem ?
Aí meu Deus
Olhei pro céu
E até agora nao ganhei um bom dia
Que fria
Vai ser assim meu dia ?
Triste e sem explicação ?
Ressaca ?
Não
Já faz tempo que sua mente tem essa contestação
Coloque vodka
Esqueça o protocólo
Roube um beijo
Flua o desejo
Ligue o rádio do carro
E comece a pensar
Cala boca mente
Não é hora de falar
Um turbilhão de pensamentos
Sendo que eu nem li o jornal
Será que preciso de um Ioga
Ou é so minha mente em busca de folga ?


Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

João Paulo disse...

eu acho que você ta trabalhando de mais...haha

Fernando Tasca disse...

"Cala boca mente"
No título eu já gostei.
muito bom.