domingo, 7 de dezembro de 2008

Se fores minha rainha




Se fores minha rainha
Saberás o que é ser minha
Ganhará beijos sinceros
Discutiremos pensamentos modernos
Falaremos de religião
E talvez se assuste com minha opinião
Ou não
Se fores minha rainha
Precisará de um pouco de loucura
Deves gostar do céu
Deves amar lua
Pois embaixo dela
Ainda te vejo nua
Se quiser ser minha rainha
Deve se acostumar
Sorrir até se cansar
Chorar quando cantar
Ser o meu amor
Até de manhã
Quando deixo bem claro
O meu mau humor
Transpareço também minha teimosia
Mas costumo suprir com minha alegria
Tenho muito sono também
Pra ficar deitado com você
Chamar no ouvido de meu bem
E ensaiar o ato de criar alguém
Precisará entender o meu silêncio
Com um pouco de falta de pergunta
Eu não sou misterioso
Mas tenho minhas internas interrogações
Vai ter que se acostumar a ser musa
Da minha poesia
Da minha música
Da minha serenata
E caso se canse do meu cantar
Me avise
Eu pego meu violão
Jogo no ombro
E volta a me encontrar
Sozinho
Ou com um novo alguém
Um outro olhar
Eu sei amar

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

jsamira disse...

Já tava com saudades!!!
Bjo