quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quando quiseres pensar em um amor imaginário !!! Beirut


Sabe aqueles dias a noite que bate uma certa carência, quando você quer um pouco de colo de mulher, mas que também não quer especificar quem seja. Você pensa:
- Nossa, que saudade de me dedicar sentimentalmente a alguém.
Você sabe que amanã irá acordar e talvez não queira mais um amor, mas enquanto o momento existe nada melhor que uma trilha sonora.
Indico então Beirut, uma banda que ainda pouco sei, mas que tem um toque trovador do amor, mais ou menos o que eu sinto quando me vejo perto deste sentimento. Trovadorismo, um canto pro mar, um olhar pro céu, abraços que rolam no chão, sorriso e expressões corporais. Muito teatral e sensacionalmente muscial.
Quer curtir uma carência, aquela que não existe sofrimento, você até gosta de estar assim ? *Rra quem escreve então é fundamental*. srsrsr
Beirut, comece com a musica Elephant Gun, depois desbrave com a curiosidade.
UM BEIJO, vou terminar o texto assim hoje porque é mais ou menos isso que eu queria agora heheheh.

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Anônimo disse...

tinha tempos que eu nao vinha aqui..
gosteo do post de hoje.

:)

jsamira disse...

"Você sabe que amanhã irá acordar e talvez não queira mais um amor..."
Adorei, tenho aprendido que Amar dá muito trabalho!
Ás vezes é melhor ficar só com a parte boa...
Bjão