sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PRAÇA BRASIL

Encantar o que agora ?
Meu tempo de escola ?
Na pracinha eu joguei bola
E pude até namorar
Já a vi de longe
La no Belo Horizonte
Mas não pude ali brincar

É que em cidadezinha
Aqui no Vale das Usinas
Eu fico perto das meninas
Ando por todas as esquinas
As vezes acho que até posso mandar

Eu tenho os meus amigos
Desconheço os inimigos
Olho alto ali pra frente
E começo o "A LA CANTAR"

Faço juras de amor
Tenho o meu dissabor
Mas só de manhã me encontro de mau humor

É na hora do acordar
Entre um escovar de dente
Até o ponto de ônibus
Então jogo meu pé na rua
Lembro que já a vi nua
E que denovo vou sonhar

Que tão leve o movimento
Manda em mim meus pensamentos
Que o que eu quero é criar

Essas minhas idéias tortas
Que muito bem já se comporta
Com a vontade de melhorar


É que vejo a beleza
Do mais visto a sutileza
E com toda minha nobreza
Vou beijando por completo
Você "toda-inteira"
Dos pés a cabeça
Só para minha mente
Relembrar

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: