domingo, 24 de janeiro de 2010

EXPERIMENTE O AMOR

O mundo precisa de amor, parece banal parece clichê, mas precisamos de amor, cada dia que saio para a vida noturna, percebo nos olhares a procura de um amor, alguns olhares não vejo nada, nem mesmo função, parece que estão ali apenas para atrapalhar e sugar a energia do próximo e muitos destes possuem a estampa bonita e um jeito sedutor.
O mundo bebeu todas as estratégias da propaganda, percebemos gírias, falas, bebidas, roupas, cargos, nomes, empresas, mas poucos sabem observar uma alma, é preciso muita calma, pois cometemos erros o tempo inteiro, adoramos desafios e as vezes nos entregamos aos braços frios na falta de amor ou de uma camaradagem.
Estão todos ali, se engolindo, se comunicando, falando deles mesmos e cavando sua própria cova. Eu que já defendi a era das experimentações consigo ver com clareza que não é bem assim. Experimentar de tudo realmente pode não fazer bem, pois existem passagens de pessoas por nossas vidas que parecem só trazer o mal.
Tenho gratidão pelas mulheres que tive, pelos amigos que amo, peço também desculpas pelas vezes que errei, mas se tenho uma necessidade e se posso indicá-la, experimente o amor. Primeiro ame a si, valorize sua maquina, aquilo que guia sua alma, seu corpo. Se entregue aos abraços, mas saiba quem abraçar, muitas vezes nos envolvemos com pessoas que nos trazem energia ruim.
Pois é, tem dia que eu acordo assim e percebo que as pessoas também, em primeiro plano parece que está tudo bem. Copos de vodka na mão, sorrisos gratuitos no ar, mas como já sei de algumas histórias, sei também que a tristeza está por lá.
Respiro forte e sopro o vento, cantarei para mim mesmo as perguntas de meu pensamento.

5 comentários:

Unknown disse...

vc disse tudo Jobao...
bjos
Carol Alvim

Aquarelos disse...

Vlw pela leitura Carol :)

Janaína Samira disse...

Eu faço a oração do Jobão e sigo em frente...desejando o abraço da paz e que eu não seja vampiro de ninguém!
Bjus!

Garota Expectativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota Expectativa disse...

Experimentar de td...
Será q vc lembra do texto PIZZA q escrevi um dia..rs!?