quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

VOU TOCAR


Depois de algum tempo parado, compondo, trabalhando muito e gravando meu segundo CD, o Moreira (proprietário do bar BOM RE MI FA) me mandou um scrap avisando do interesse de deixar a quarta feira de seu bar em um estilo mais MPB, então me fez um convite para tocar. O que tenho a dizer é que o BOM RÉ MI FA é um bar onde o rock n' roll de IPATINGA ainda existe, por ali passam pessoas que possuem a cabeça aberta e que se interessam por coisas que não tocam apenas na rádio. Com uma estrutura legal e um público agradável, acredito que a casa vai ficar bem florida no dia 20 de janeiro de 2010.
Tocarei as músicas do meu primeiro CD e algumas novas do DVD ao vivo. Convido os apressiadores de minha música a comparecerem no dia e por favor, catem comigo!
Deixo aqui o link do cd, é so baixar e ouvir:

Baixe grátis:
http://cid-0b6d9f67814db376.skydrive.live.com/browse.aspx/Job%C3%A3o/Cotidiano

My space:
http://www.myspace.com/jobao

Nenhum comentário: