quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

VELHO, EU ?

Caramba, ensaiar e levar a sério esse lance de apresentação em público cansa muito. Tem música que eu já não suporto cantar sozinho. O bom é que em público as coisas mudam e a energia fica diferente. Minha cabeça está a mil por hora e a inquietação ainda não tomou conta de mim, mas sei que ela virá e quando chegar terei mais uma daquelas explosões de ideias ruins e boas rsrs.
Sabe aquele dia que a gente acorda triste sem saber porque, pois então são ótimos para encontrar razões de vida em forma de poesia.
Passei hoje frente a estação do chop e me senti um peixe fora ´d'água, fiquei com preguiça daquela multidão, mas sei também que já utilizei muito das vodkas daquele local e que hoje não era a minha vez de bebe-las rsrs. Acho que essa falta de estímulo provém da necessidade de acordar amanhã cedo, trabalhar e criar algumas frases decisivas para a campanha.
O que sei, é que também amanhã tem mais uma maratona, criar para o trabalho, ensaiar pra o dia 20 e se der tempo, sair para relaxar a mente ou até mesmo ficar em casa com uma boa noite de sono.

Nenhum comentário: