segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estrelas


Enquanto corria olhava pro céu
Escuro brilhante
Constelações de beleza
Pra casal em lua de mel
Elas sorriam e me diminuiam
E ainda diziam:
Você pensa que é quem
Menor que o mundo
Maior que ninguém
Essas suas palavrinhas
Não vão me comover
Poque eu sou estrela
Mais poema que você
O universo que eu vejo
Pra você vai demorar
A entender que o sol
Não é só pra iluminar
Eu fiquei distante
Perguntam quem sou eu
E qual é o motivo
Que o famoso Deus me deu
Pra correr aqui em volta
De um bairro tão bonito
Pra perder minha barriga
Sustentada pelo vício
E qual razão teria uma estrela
Para se preocupar
Será que sua função
é somente brilhar
Ela lá e eu aqui
E vocÊ pensando o que
Um universo tão imenso
E eu aqui a correr


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: