sábado, 29 de dezembro de 2007

O TÉRMINIO


Eu preciso dizer
Em sua casa não vou mais
O controle da TV
Não sou eu que aperta mais

Eu preciso falar
QUe amanhã não vou ligar
Não vou dar mais boa noite
COm vontade de lhe amar

EU preciso contar
Que já até olho pra alguém
Uma amiga em particular
Que aprecio ao sorrir
Com vontade de abraçar

É preciso entender
Eu não trai você
Mas sei muito bem
O que agora me convém
Pois não quero lhe enganar
E não vou me confundir

Eu preciso expressar
Que amei o que durou
Mas não sei
Tudo acabou
É outro jeito de sentir

Eu preciso obeservar
Você vai me odiar
Mas eu tenho que entender
Então vou me afastar

Eu preciso explicar
Que preciso terminar

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

cão de saia disse...

Sinceramente? Um dos seus textos que mais gostei até hoje!
Muito bom de ler... e com verdades!