quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Reciclagem de idéias

Alguma conversa daqui
Aquele papinho de lá
Meu bem me pergunte
O que queres me falar

Me mande um trocado de idéias
Conversa de abelha em colmeia
Por que esse zumzum
Nao nos leva há lugar algum
Se sabes que é bom entender
Mais claro é bom que seja
Fale alto, pense calmo
Beba um copo de cerveja

Alguma conversa daqui
Aquele papinho de lá
Meu bem me pergunte
O que queres me falar

Recicle este pensamento
Atribua mais argumentos
Palavras de algum dicionário
Conversa de tolo sai caro
Use sua massa incefálica
Cimento parede reboco
No quadro negro das ideias
Mais um desenho, um novo esboço

Alguma conversa daqui
Aquele papinho de lá
Meu bem me pergunte
O que queres me falar


Jouber Nabor Lacerda



OBS: Meu amigo Renan Scarpati
A melodia é sua ..............
Fique a vontade com alterações

Nenhum comentário: