quinta-feira, 2 de outubro de 2008

BOM RÉ MI FÁ de quinta

Meu amigo jornalista, TOM, disse que o Bom re mi fá reabre nesta quinta feira, 2 de outubro, como e confio na fonte, vou acreditar rsrsrsr.
Eu sou muito fã do Bom re mi fa de quinta-feia, frequento também alguns sábados ou sexta, mas minha preferência é quinta. Sempre com bons músicos, a casa fica naquele clima, nem cheio, nem vazio. Com isso você pode tomar uma cerva ou simplesmente beber uma água, escutar uma boa canção e depois ir pra casa dormir para a labuta do dia seguinte.

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Thiago Moreira disse...

é nóis mané!
e em breve "mangue seco" e "jobão" tocando por lá ein..

jsamira disse...

Eu tbm adoro o Bomré. Como uma boa freqüentadora que sou, digo que a quinta agora é o melhor dia...infelizmente sexta e sábado tá ficando cheio de amadores!!!
Sou a favor da formação de uma confraria. Um "dia" só para membros!!!
Bjo meu querido!