quarta-feira, 8 de outubro de 2008

UM DOM

Então eu havia parado de andar com meu bloco de anotações, mas arrumei um outro, inclusive quero dizer que o pitágoras mandou muito bem com os brindes distribuidos pela rua, principalmente por causa do caderninho (bloco de notas) rsrsrsr.

E hoje quando abri meu caderno vi uma frase de um recente amiga. Essa frase foi escrita quando um dia combinamos um jantar entre amigos e meu bloco de notas ficou no canto de sala esperando algumas anotações.

Ela me disse:
Eu tenho um dom que ainda não aflorou........
"Natália Moraes"

Sim, parece uma simples frase, mas quando pedi pra que ela escrevesse em meu caderno, foi pelo motivo dos milhões de pensamentos que em minha mente passou e foi assim:



Eu tenho um dom que ainda não se aflorou
Seria o feito de alguém que já amou
É o medo do dom da morte
Sentimento de gente forte
Uma singela natureza de beleza e porte
Eu tenho um dom
Em qual nota ?
Me diga o tom ?
Parece sol
É assim meu som
De qualquer forma
Eu tenho um dom
Da saudade
Da vontade
Da virtude
Da coragem
Um dom de ver
O que não ouvi
Não se aflorou
Mas vivo aqui


Jouber Nabor Lacerda / Natália Moraes

Nenhum comentário: