segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O resultado da eleição para prefeito em Ipatinga deixa bem claro que nem sempre o ideal é aparecer em todos os pontos da cidade, nem sempre é ideal chamar quase todas as pessoas para trabalharem com você, nem sempre faz sentido você atacar o adversário e os aliados do mesmo. Jogar envélopes de alto custo gráfico pela rua pode deixar entender perante a população, um enorme disperdício de dinheiro, seja privado ou público.
Eu não estou falando sobre propostas políticas ou ideologias, pois estas todos os políticos possuem as mesmas até que provem em ações. Em campanha política se busca a venda da imagem semelhança de DEUS, bondade, honestidade e luta por uma igualdade, o que isso não será completamente possivel em uma sociedade capitalista.
Enquanto hoje pela manhã eu já sabia o eleito da cidade, nas ruas so se via em maioria, panfletos, folders e envelópes do candidato derrotado.
Comecemos então a definir nossos votos para daqui a 4 anos.
Políticos do meu Brasil, contratem agora seus assessores e publicítários para não exagerarem na dose de idéias mirabolantes durante o periodo eleitoral.


Jouber Nabor Lacerda

3 comentários:

Thiago Moreira disse...

chama o jobão aí!

M. Balbino disse...

putz! foram muitos panfetos no chao... quanta sujeira!

Unknown disse...

com o tanto de dvd jogados na rua dava pra divulgar umas 50 bandas daqui da regiao pelo brasil todo...