domingo, 12 de outubro de 2008

Manhã

Eu não quero mais nada
Nadinha
So ficar com você nessa manhã fresquinha
Tomar só um café com bolo
Deitar e falar de amor com cara de tolo
Ligar a tv ou ler uma revista
De casa, moda ou ciências políticas
Que saudade de ver uma formula 1
Essa hora em meus braços você será a numero 1
De algarismos unitários
Sem se unir com abecedário
Vai pega ali no meu armário
Qualquer camisa minha
Faça dela em seu corpo
Seu vestido
Eu te quero com o cabelo curto e comprido
Vai
Acende meu libido

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Janaína Samira disse...

Muito bom!!!!
Adorei...simples e perfeito!

João Paulo disse...

por que você sente tanto a falta de um amor jobão?quem é sua musa inspiradora?alguem pegou um pedaço do seu coração e nao devolveu?ou voce tem um amor ficticio? ou uma mulher platonica?hahahahaha