quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Maratona da Saúde


Cinética do Caos
Parece o nome de um blog sobre teorias e conspirações, mas é um blog mais light e saudável que eu leio. Um diário de um nutricionista e maratonista que conta sobre seu treinamento. A minha relação com esse blog é mais ou menos a busca por uma leitura de oxigênio, afinal, boemia demais pode não ser tão saudável assim. rsrsrs
Coloquei aqui no canto o link para este blog, mas optei por um nome mais light, caso um desconhecido atleta passe por aqui e queira continuar sua caminhada de interesses virtuais, não que Cinética do Caos seja ruim, foi mania de publicitário mesmo, dar nomes aos meus interesses.

VISITEM: http://cineticadocaos.blogspot.com/

2 comentários:

M. Balbino disse...

hahahaha!!! valeu ai jobao!
de comeco o nome do blog tinha a ver com varios assuntos que eu ia colocando no blog, uma mistureba, um CAOS mesmo...e era uma postagem em cima da outra, sem parar..de acordo com a cinetica...soh que ai eu resolvi ir soh num segmento..dos meus treinos, corridas e alimentacao...e nao quis mudar o nome... mas nao tem problema..curti a sua sugestao tb... valeu!

jsamira disse...

Eu preciso lembrar mais do plano carnal...levo uma vida extremamente sedentária!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk