quinta-feira, 20 de março de 2008

.........


Enquanto um fica no quarto
Outro se encontra na sala
E mais um vendo a TV
As paredes se comunicam
Em pensamentos que ninguém vê
As duvidas que moram na cabeça
Fazem eles refletirem
Será que até aqui, algo de certo eu já fiz ?
É isso que eu sempre quis ?
E ainda nem sei se sou feliz
E por falta de diálogo
Eles não se entendem
E nem tentam compreender
O defeito que cada um deve ter
E conversam entre-linhas
No meio de falsos bom dias
Será que olham para o céu ?
Eu respondo por mim:
Acho que sim
E neste dia tão claro
As nunvens de pensamento
As vezes escondem o sol
E quando vem a lua
Ficam ali trancados
E nem se lembram de pisar na rua
E a sala toda escura
Guardando mémorias do passado
Deve fazer entender que o mundo está todo errado
Sozinhos
Conversando com a própria cabeça
Que as vezes se encontra parada no tempo


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: