segunda-feira, 17 de março de 2008

Quando tudo era um clube


Nos tempos de clube
Eram somente partidas de futebol
Pulos de folha seca na piscina
E medo da turma dos mais velhos
Quando tudo era clube
Brincadeira de pique bandeira
Jogos de queimada com as meninas
E vergonha ao falar do amor
Nos tempos de clube
Arquitetos já faziam castelos de areia
Enfermeiros protegiam seus amigos
e Fisioterapeutas preveniam de dores
Quando tudo era somente clube
Os médicos pediam cuidado
Os Jornalistas fofocavam
Os Advogados eram porta vozes de brigas
Os Publicitários acalmavam as turmas
Os psicólogos sempre foram ótimos ouvintes
Os engenheiros calculavam os passos
No clube
Os Educadores Físicos eram os melhores atletas
Os dentistas estavam sempre sorrindo
Os administradores organizando a turma
E os nutricionista sabiam da hora do lanche
Mas tudo aquilo era somente clube
E o clube cresceu
Tem conversa de gente grande
E argumentos profundos
Tem preocupação com as pessoas
Tem vontade de descobrir o mundo
E hoje neste clube
Eu desejo aos associados
Aos novos membros
E aos velhos membros que não conheci
Saúde, paz, amor e dinheiro multiplicado
E que o clube de vocês
Conquiste o que foi sonhado


Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Unknown disse...

MARAVILHOSO!!!!

amei...vc é demais!!!
beijoss meu amigo de infancia

M. Balbino disse...

é jobão! ficou muito manero!
parabens pela grandes e bonitas palavras..

''Jogos de queimada com as meninas
E vergonha ao falar do amor ''

eu ja tava de olho nas meninas, tentando me aproximar delas, nem q seja nas brincadeiras...

visita tb meu blog...

abss

michel balbino