domingo, 2 de março de 2008

Galera é o seguinte
Algumas pessoas me falaram sobre meus delitos de ortografia neste blog, eu juro que vou tentar criar o hábito de correção ou melhor, o hábito de escrever no word, eu sempre escrevo diretamente aqui e vou corrigindo a medida que vou lendo os textos e confesso que as vezes leio e so vejo um erro depois da terceira lida, mas claro fiquem livres para dizer:
- Jobao seu leso, vc esqueceu o "s" na palavra tal, ou seja la qual erro !!!!!!!!!

Uma Boa Seamana Para Todo Mudno. Fiz proopsitalmente agroa rsrsrs e mesmo assim vc conesguiu ler.........

BJO NA BUNDA e ATé o texto de segunda

3 comentários:

cão de saia disse...

eu ja fiz algumas vezes o papel de pasquale não é verdade?

mas da pra entender qde qlrq jeirot mesmo!

Janaína Samira disse...

Vc é poeta Jobão...não esquenta!
O importânte é entender...com o coração!!!

Estágio em Jornalismo / Univale disse...

Até na errata pedindo desculpa tem um moooooooonte de erros (rsrsrsrs).

Vc sabe a neura que a Fernanda Melo tem com a perfeição da nossa Língua Portuguesa, né amigão. Mas não vou me importar mais com a falta de crase ou os erros crassos.

O quebra-cabeça inteligente e poético de suas palavras me bastam. Sinto cada mensagem sua. Algumas vezes no coração... outras com arrepios... outras ainda com fisgadas no meu ego.

O que importa é comunicar. Comunicou? Então fechou!

Bjo grande meu eterno alto amigo Jouber Lacerda.

Saudade!!!!!!!