domingo, 2 de março de 2008

Todos querem arte


Acho que bateu loucura em mim, lá vai mais um texto. Estava eu aqui pensando, porque arte encanta as pessoas ?
E meus pensamentos disseram assim:

Todo mundo chora e a arte diz a dor de um choro
TOdo mundo ama e arte canta o que é o amor
Todo mundo menti e a arte denúncia sua mentira
Todo mundo odeia e a arte cospe na sua cara
Todo mundo é carente e arte te faz um carinho
Todo mundo erra e a arte toca na ferida
Todo mundo pensa e a arte é reflexão
Todo mundo trai e arte mora na sua consciência
Todo mundo é junto e arte é uma família
Todo mundo abraça e arte tem milões de amigos
Todo mundo beija e arte tem química
Todo mundo é triste e arte é uma confissão
Todo mundo é feliz e a arte é um belo sorriso
Todo mundo é arte e ela está em qualquer parte

Jouber Nabor Lacerda


OBS: E pra quem gosta de arte em pintura e quadros, indico uma artista plástica da cidade de Ipatinga. Sandra Elen é o nome dela, minha mãe tem belos quadros desta artista. Qualquer coisa é só me ligar que passo o contato.

Quadro: Henri Matisse
La Musique 1939
Oil on canvas
45 3/8 x 45 3/8 in. (115.2 x 115.2 cm)
Albright-Knox Art Gallery, Buffalo, NY

Um comentário:

Janaína Samira disse...

A arte liberta da realidade!!!
"A gente não quer só comida..."