quarta-feira, 26 de março de 2008

Cariru


Cariru

Lá no cariru é tudo parado
Eu já corri até pelado
Não tinha nem uma velha chata
Só pra gritar
Tarado, safado !!!
Podia ao menos ter um butequim
Com roda de samba ou rock anos 70
Mas é difícil
Porque ninguém tenta
Tem padaria, academia, clube, supermercado
Tem clínica, farmácia e colégio
E mesmo assim o Cariru é um tédio
Com todos esses defeitos
O Cariru é o que eu amo
Lá eu nasci, cresci e pretendo progredir
Eu conheço o povo de A à Z
Mas quando eu apronto
Não é muita vantagem saber

Jouber Nabor Lacerda

3 comentários:

M. Balbino disse...

boas rimas...mas falta sim um desses barzinhos tocando roquemrrol, mesa de pinball e sinuca...

Unknown disse...

Quantas saudades do cariru...........

João Paulo disse...

Cariru lar doce lar !, já diziam os da "antiga" se o cariru separasse de ipatinga e virasse uma cidade,não teriamos que buscar muitas coisas em outros lugares tem tudo aque !,mas como dito falta a rodinha de samba,rock,axe entre centenas de coisa por isso somos um pedacinho do bom caminho,compreende?