quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Confissões de um depoimento.


Hoje pela manhã ao abrir o orkut fiquei surpreso e ao mesmo tempo confirmei uma loucura humana. Nós nunca sabemos o que queremos e até mesmo meus amigos que parecem não ter sentimento, uma hora deixam o coração falar mais alto.

Depoimento secreto pelo orkut.

Velho eu tenho que te contar

Quinta passada eu acordei apaixonado por Deus! Eu juro que não queria
estar assim. Sabe a PATTY ( eu mudei o nome )? Que eu enrolei três anos, pintei e bordei com ela ( que chorou até não querer mais ). A gente continuava se vendo, ela
por paixão e eu por diversão . . . Pois é, eu acordei como mágica, não duvide
disso, eu preferiria comer capim pela raiz do que ficar assim. Eu estou amando
essa mulher sem noção, estou sentindo aquelas coisas que eu odeio na barriga,
falta de fome, nem misto eu to comendo. E agora velho vai ser a vez dela,
estou sentindo que por pura maldade feminina ela vai me fazer pagar cada
centavo da minha dívida. Velho isso foi incrivel, eu tava combinando meu
carnaval com o pessoal do rock, estava até imaginando uma desculpa pra falar com
ela, pois nunca passei um carnaval ao seu lado. Caralho disso eu posso afirmar, que mulheres escrevem seu nome em papeis e colocam na boca do sapo,
fazem mandinga, voodo, macumba e tudo que for preciso. Eu tinha tudo sob o meu
controle!
Delete isso

ASS: MEU AMIGO


OBS: EU avisei pra ele que irai postar este depo em meu blog, afinal, até eu fiquei surpreendido e com muito medo.......
SARAVÁ.......

6 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel isso cara, mas realmente perdi as regeas e ela esta assustada afinal eu nunca fui assim. Eu era o dono da noite cercado de "cachorras". Rsrsrs amor é bom só pra quem é amado. . .

Unknown disse...

Gostei desse texto Jobão!
Acho que foi um dos melhores textos postados até hoje! (brincadeira...amo todos),mas é que adoro ver qndo o homem que piso muito na menina,volta atras c seus sentimentos!
Engraçado que um dia tudo vlta...
Mas eh isso aí,se essa pessoa percebeu isso agora,nunca é tarde de mais...vá em frente!!
Terão outros carnavais...outras férias,com ela...ou sem ela!

Aaaaaaaah...eu quero um p mim tb poxa!!!
Bjo jobão!!!

Unknown disse...

" nem misto eu to comendo" heheh fiquei com dó!

Thiago Moreira disse...

quase nao acontece ne lacerda? hahahahah...que merda..

Garota Expectativa disse...

Eu preciso conversar com uma Patty dessa... pq o segredo disso ñ deve ser boca de sapo!!! Se descobrir me conta filosofo! Meu sonho! Rs!

jsamira disse...

Esse não foi dez, foi cem...kkkkk
Ele vai sobreviver a tudo isso...digo com conhecimento de causa, pois nós mulheres sempre sobrevivemos a este tipo de situação.
Mas espero de todo meu coração, q eles acabem juntos e felizes...mas...eu disse, mas...q primeiro ele "coma o pão q o diabo amassou com rabo"!!!
Bjo Jobão!!!!