segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nenhum rumor de humor


Tudo bem a manhã é linda, o sol amarelo, os pássaros cantam e dão bem vindo ao novo dia, mas será que a manhã é sempre uma linda poesia?
Mesmo que feliz eu seja, de manhã não é assim. Veja como existe também uma poesia a favor do mau humor que se estabelece pela manhã

Minha cama estava quente
Meu corpo mole
Um parecido resultado de água ardente
Talvez sonhava com meu impossivel amor
Talvez fugia dele também
Mas quer saber
Não era o sonho que me preocupava

A hora corria
E o despertador tocava
Estava morto de conforto
E o dia queria me amolar
Cheio de cores brilhantes
Mas repleto de sonhos frustrantes

É, estou assim
Sem nenhum rumor de humor
Eu quero ficar aqui
No escurinho, quentinho e fresquinho
Igual berço de menino
Não venha me amolar

Nem precisa dar bom dia
Já que tive que acordar
Eu só quero o seu silêncio

Sim
Estou tenso
Pronto pra ofender alguém
Mas se ficares calado
Pra mim está tudo bem

Foda-se o passarinho
Qual é mesmo a importância do sol?
Meus ouvidos estão em mono
E ainda tenho essa porra de sono

Me joguem cafeína
Por favor
Eu preciso de adrenalina
Pra sair deste mau humor

Que devagar passa
Em estado de aguá a vapor
Me arrumem droga qualquer
Um comprimido ou chá de ervas
Qualquer dose em colher

Dentro de mim mora uma bomba
Mas sei que logo vai desativar
Este estranho sintoma
Que as vezes sabe me apavorar

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Unknown disse...

OOh dó dos passarinhos!! hehehehe
Adorei! Parece ate q vc descreveu algumas manhãs minhas! rsrs
beejo

Unknown disse...

Que stress!! rs