sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Pensamentos que não devem ser lidos, mas que muito homem pensa.


Uma vez fiquei com uma amiga, uma pessoa legal inteligente que não era lá um mulherão, mas tinha atributos que me agradavam. Quando ficamos senti toda sintonia no ar, sabe aquela pessoa que quando você fica vem logo na sua cabeça:
- Nossa, agora bateu química, hoje o bicho vai pegar.
As possibilidades da transa no primeiro dia existem, por mais que a mulher tenha milhõe de tabus na cabeça, o tal da química corporal parece não deixar o raciocínio funcionar, você se entrega e quando para pra pensar é melhor nem pensar, ja foi feito e se a sorte estiver a seu favor, prazer é o que não vai faltar. Aí você que está lendo (mulher) vem com todo o argumento:
- Eu não transo no primeiro dia, sexo pra mim é sentimento !!!
Um minuto, deixe eu dar umas risadinhas antes de continuar:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Você já morou sozinha ?
- Quanto tempo ?
- Quanto tempo Solteira ?
- Já completou a faculdade ?
- Já teve amigos coloridos ?
- Já fez sexo (tomara que sim rsrs) ?
- Já namorou ?
Eu teria outras perguntas, mas não vou ficar tentando convercer o seu pensamento, viu garotinha puritana ? Este não é o meu propósito neste texto.
Voltando a minha amiga, ao decorrer da noite foi tudo legal, bebida, conversa, música, sociedade, amigos para cumprimentar, beijinhos aqui, beijinhos ali, mas a minha mão estava a todo momento sendo barrada. Eu vinha com todo meu argumento explicativo e duvidoso e não entendia porque aquela mulher me podava, sendo que naquele dia tudo parecia estar a favor de uma simples transa colorida e respeitosa. Ok ok, calma Jobão, é a primeira vez que você fica com ela, pega leve. Mas eu estava pegando leve, eu não vai achando que eu tinha me tornado um polvo pervertido com tentáculos descontrolados. Eu estava simplesmente testando as minhas possibilidades e com muita calma por sinal.
A questão não era transar ou não com minha amiga. Sabe quando você beija alguém e o corpo fala ? Pois bem, era deste jeito, aquele dia o corpo falava, os olhos sentiam, a pele chamava, não só pra mim, mas pra ela também, quando é assim dá pra perceber.
Conversa vai conversa vem e então vi, aquela noite não.
Logo minha amiga que sempre expressou um discurso liberal e blablabla. E você (homem) que está lendo também, não vai pensando que ela era safada ou coisa e tal, ela simplesmente era uma mulher, que tinha desejos e alguns as vezes realizava.
E pensando bem:
- O que seria uma mulher safada, seu safado rsrssrsr ????!!!!!!
Então a festa acabou e fomos embora, cada um pra sua casinha. No dia seguinte, uma amiga que tinhamos em comum me liga e diz:
- Então vocÊ beijou a (vamos chamar de Paula) ???!!!!
Eu:
- Beijei, acabou que rolou né !
Minha amiga ao telefone (vamos chamar de Lívia):
- Ow ela me disse que só não transou com você porque ia te ver no dia seguinte.
Claro, Lívia não foi falando isso de cara, estou reduzindo nosso diálogo por preguiça e falta de lembrança de tudo que falamos.
Eu:
- O que ? Como assim ? Você está falando sério ? Não é possivel, eu nem quero falar sobre isso, porque já sei que o argumento "ELE É MEU AMIGO" vai vir a tona.
E foi mais ou menos isso, o argumento ele é meu amigo veio a tona de forma subjetiva segundo as explicações de Lívia.
Engoli aquele papo e vi que minha amiga colorida, Paula, continuava me dando mole alguns encontros depois, mas eu indignado e orgulhoso que sou, pensei:
- Investir em amiga que faz cu doce não rola, primeiro porque sei que não vamos namorar e já que o argumento ele é meu amigo veio a tona, que ele permaneça.
Tempos depois ao sair com uma amiga de pós graduação ela me disse a seguinte frase enquanto discutiamos sobre sexo no primeiro encontro, amizade ou coisa e tal.
Amiga de Pós:
- Jobão, as mulheres comem e dão !!!!
Essa frase foi muito confusa pra mim, incialmente eu achei que ela se referia a anatomia do sexo entre homem e mulher. Tipo, se comemos com o garfo e colocamos na boca, no sexo quem come é a mulher e não o homem.
Mas minha amiga não se referia a isso, ela dizia aquilo relacionando a uma espécie de diferença entre, trepar, transar ou fazer amor.
Mas eu não consigo na real, concluir o que ela quis dizer, só que quando ouvi isso, me remeteu a lembranças de meu acontecimento com Paula.
Paula não queria me dar ou não queria me comer ? Pesado né, mas calma a palavra é somente um código criado para a compreensão. rsrsrs
Muitas mulheres ficam um bom tempo sem fazer sexo em suas cidades, aparecem milhões de oportunidades até mesmo interessantes e mesmo assim nada. Quando elas viajam ou vão em festas de pessoas desconhecidas e mais algo do tipo, acabam transando com mais facilidade (não estou generalizando, eu tenho medo de falar destes assuntos aqui, posso ser crucificado).
É o argumento:
- Não o verei no dia seguinte.
Isso é uma merda, elas preferem transar com o bonitão sem procedência pois não serão obrigadas a olharem para a cara do sujeito do dia seguinte. Depois são os homens os covardes e o pior, quando resolvem namorar ou querem manter alguma falsa imagem, não deixam o sujeito nem por o dedo na parte lateral da BUNDA, vou falar BUNDA mesmo, poderia falar bumbum ou quadril, mas eu fico é puto com isso. Quando eu falo que esse lance de conquista é um jogo tem mulheres que me recriminam.
Eu sei, nós homens temos defeitos perversos, mas como todo defeito é defeito eu posso falar o das mulheres também.
Eu penso, penso e penso, e qual a real diferença de comer e dar (para as mulheres, é claro) ? Seria dar, uma vontade feita com ausência da imagem do parceiro no dia seguinte ? Seria comer uma conquista de um relacionamento em que a mulher estipulou mais ou menos o tempo certo de transar ?
Esqueça o lance de amor, claro que a gente faz sexo com sentimento (amor), mas quando a mulher resolve transar com um homem pela primeira vez, ela dá ou transa ?
Na verdade eu escrevi, escrevi e não disse nada, porque realmente não sei o que passa na cabeça das mulheres, sei do que elas fazem porque conheço muitas, mas o que elas querem eu nunca vou saber.
É, acho que fui um pouco agressivo neste texto e pra piorar, não consegui concluir minhas idéias, mas também nem toda idéia que deve ser concluida, foi só reflexão
ALOHA e qualquer coisa, me desculpe.


Jouber Nabor Lacerda


Foto de: João Gomes.

4 comentários:

cão de saia disse...

Como você mesmo disse, tá complexo esse texto!

Ou eu não processei direito na minha cabeça... Conte-me mais ( curvada, com a perna cruzada e com o rosto apoiado sobre o polegar, o indicador levantado e os olhos cerrados)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jobaoo...
adoro seus textos...
este ficou muito legal tb!
bj

Bruna disse...

Oi..... Hum adorei esse texto embora tenha ficado umas coisas ainda vagando em minha mente... Acho que vou precisar de um tempo, tentando reordenar frases que ficaram soltas em minha mente pra tirar uma conclusão sobre algumas coisas.. Só queria abrir uma observação sobre algo que disse e que sempre discuto isso com pessoas próximas ou nem tão próximas rs... Recentemente, li um artigo onde é perguntando porque tantas garotas relutavam em transar no primeiro encontro. As meninas “beijam, ficam animadas, rolam até umas mãos-bobas, mas quando pinta o convite pra ir pra casa ou pro motel, elas pulam fora”. Aí fica a pergunta o porque disso.. Bem, provavelmente é porque as meninas estão calejadas dos garotos. Calejadas de caras que depois de um primeiro encontro animado, com direito a terminar na cama, sumiram sem deixar vestígio. Calejadas de caras que classificam as meninas em dois tipos: “pra transar” e “pra namorar”.
Pois os rapazes geram um círculo vicioso: você quer uma garota que “libere” logo de cara, ela libera, você acha fácil demais, acha que ela faria isso com qualquer um, e não dá mais bola. E aí ela fica magoada e passa a não mais transar na primeira vez. E você fica insatisfeito. É uma questão cultural, e pra solucionar isso, as duas partes têm de abrir mão de certos conceitos que já têm quase caráter de verdade absoluta: o de que menina que transa no primeiro encontro não presta, e de que os meninos nunca vão querer algo mais sério com meninas que “liberam” logo de cara.No artigo dizia o seguinte: "se os dois estão com vontade de levar o primeiro encontro “mais além”, que levem (mas com segurança e responsabilidade: camisinha, hein?) Só não vale julgar o caráter da pessoa por causa disso. Tem de haver respeito SEMPRE. Nem toda menina que transa no primeiro encontro é safada. E acho que o rapaz pode fazer sua parte e provar que nem todo homem é canalha: que tal telefonar no dia seguinte?" Ichi.. Acho que escrevi quase um texto rs.. Desculpe pela falta de educação rs mas adorei tudo o que escreveu... Bjoks poeta!!! ;-) Bruna Matarazzo