quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A TÉCNICA DO COTOVELO


Dentre tantos beijos, vontades e abraços, uma ação esperada sempre é visto com muito tabu no começo de um relacionamento, " A MÃO BOBA". Na adolescência é muito difícil você passar a mão na bunda ou peito de uma mulher. É uma merda, você fica tarado desenvolvendo sua habilidade de beijo com o único interesse, passar a mão, assim você entorpece a moça por cima pra conseguir o que quer por baixo. Era muito ruim quando alguns dos momentos calientes com uma "menininha", eu tentava algo e ela travava minha mão como um policial algemando um bandido. Eu me sentia um ladrão, só que querendo roubar e cometer um dos melhores "pecados" do mundo, acariciar as curvas de uma mulher.
O mais complicado é que na fase da adolescência são raros os casais que dialogam com clareza sobre isso e por mais comunicativo que eu fosse, parecia não ter esta sorte sempre. Com isso, ao decorrer dos meus "casinhos" fui desenvolvendo a técnica de sobrevivência da mão boba, conhecida e nomeada por mim como "Técnica do Cutuvelo".
Hoje é mais tranquilo, dos 20 anos em diante, passar a mão não é mais um pecado e as mulheres já conhecem os prazeres da vida, esse tipo de atitude passa a ser brincadeira de casal (bem gostosa por sinal), que em muitos casos pode até ganhar de uma transa. A mulher sabe o prazer que vai sentir e como não quer transar de primeira, porque ainda tem um outro e famoso pensamento:
- O que ele vai pensar de mim, se faço com ele, ele vai achar que devo fazer com todos (o mesmo pensamento que quando adolescente, mas numa escala sexual mais avançada).
Ao ler o que escrevi lembrei da publicidade, umas das estratégias da propaganda é fazer você se sentir único, ter uma única Ferrari, uma única camisa ou qualquer única coisa, enfim, mania de status até no sexo. (Propaganda filha da puta viu rsrsr)
Sobre o pensamento que elas tem quanto ao sexo, o machismo é um dos grandes culpados, estão vendo porque eu luto contra isso, imagina uma sociedade sem preconceito sexual ? Difícil.
Então eis que surge a "TÉCNICA DO COTOVELO". Comecei a perceber que quando eu beijava uma mulher ela se concentrava no beijo muito mais que eu, enquanto ela via passarinhos voando no paraíso, cachoeiras de água cristalina, eu já visualiza uma cena de filme porno, realmente nós homens somos totalmentes visuais, mas também, aos 11 anos de idade ou até menos, sempre aparece um "amiguinho" com um filme pornô que o tio emprestou pra ele ver, somos moldados ao prazer.
Um certo dia descobri não sei como, que as mulheres adoravam ser acariciadas e beijadas no pescoço. Acho que eu ouvi o primeiro suspiro de uma mulher, beijando o pescoço dela. Minha mão ficava louca transitando naquela área permitida, cintura, mãos e pescoço e quando eu saia da cintura pro pescoço esbarrava propositalmente no seios da mocinha só para conferir até onde eu podia e sempre era barrado (Está rindo né, já tentaram o mesmo com você). Até que um dia eu pensei em parar de pensar "NAQUILO", com isso fiquei beijando a menina com aquela mão no pescoço e algumas puxadinhas de cabelo e percebi que ela mesmo me pressionava contra ela. Que maravilha, uma reação voluntária e quase sexual, foi aí que percebi que meu cotovelo transitava na região torácica da moça (para não falar peito). Quanto mais eu percebia aquilo eu ficava louco, parecia que minhas mãos estavam no cotovelo , eu sentia todo o gráfico e circunferência em mínimos detalhes. Meus cotovelos pareciam péndolos de um relógio de parede, pra lá e pra cá e enquanto as horas passavam o beijo não parava e ela ficava um pouco mais fogosa. EUREKAAAAAA !!! Era ali, daquele jeito, eu sabia, vou conseguir algo hoje. Então pensei:
- Ah já que senti o termómetro dos seios (pra omitir a palavra mamilo) vou aproveitar da situação, vamos ver se minha mão será bem vinda. SIMMMMM, foi bem vinda, por alguns e leves segundos, mas ela deixou, pena que o tabu era maior e mesmo assim, eu já estava feliz, pois já havia chutado uma parte grande da barreira chamado TABU feminino(EU QUERO MAS NÃO POSSO).
A técnica era forte, elas sabiam do meu interesse, mas se enganavam porque obedeciam a frase da mãe e do pai:
- Filha, não deixe ninguém passar a mão em seus seios.
Ok, mas o cotovelo pode né? E depois que descoberto a sensação de prazer, não há ser vivo de carne e osso que controle isso, aí eu aproveitava, depois dos seios, bunda e assim vai.........srsrsrs
Coitada das mulheres, reprimidas desde nova, deve ser foda ser mulher, imagina meu pai me dizendo desde novo que beijar um peito é proibido. JESUS amado, não consegui nem pensar.
Ao decorrer de encontros com tabus femininos eu percebia que as palavras deveriam ser usadas com o mesmo intuito mas diferente da forma que os pais delas diziam, talvez seja por isso que comecei escrever poesia, veja bem:

A MINHA MÃO

A minha mão quer ter você aqui
Há quem me chame de polvo
E quem não resisti
Então espere o espetáculo
Dos meus tentáculos
Eles vão lhe abraçar
Envolver e lhe beijar
A pré "deixé"
QUe eu
"ENsiné"
Meu amor pra você
Eu começo aqui do pé

A minha mão
Não é boba não
A minha mão
Não é boba não

Então me olhe daquele jeito
Totalmente sem respeito
Eu começo com beijinhos
Aqui no peito
A pré "deixé"
QUe eu
"ENsiné"
Meu amor pra você
Eu começo aqui do pé

Jouber Nabor Lacerda


Percebeu ? EU falo de sexo da mesma forma que um funk carioca, só que com palavrinhas que minha "técnica do cotovelo " me forçou a descobrir rsrsrsr.

6 comentários:

dемéŧяіцѕ disse...

Porra... vc nunca mais chega com esse maldito cutuvelo perto de mim...hsuhsua


to zuando...eu acho q essa técnica toda criança descobre depois de um certo tempo qdo começa a descobrir q toda mulher (como todo homem) tem seu lado "demmi more"...esta tecnica é semelhante à tecnica do "rala coxa" (nome vulgar batizado por algum cantor de forró)... que é aquela "simulação de sexo" q acontece com todo mundo em alguma fase da vida, onde vc fica doido pra tranzar com a mulher, mas antes passam por um longo e excitante processo de "ensaio"....

cena que sempre é antecedida pela "tecnica do cutuvelo"

20in 147 disse...

sacanagem em cara .. só porque eu não tenho cutuvelo em !

cão de saia disse...

Só cuidado pra você não entregar todo o seu jogo aqui...
Depois qdo for sair com uma mulher ela ja vai saber sua técnicas e já vai ter artifícios contra (ou não!)

Love Rock disse...

Adoreiiii

pyamaguchi disse...

haha', Simplismente A-DO-REI, sou mulher e gosto de ver os homens falando assim abertamente. Essa técnica é realmente inteligente e até agora nas minhas poucas experiências confesso nunca ter notado nada do genêro. Encontrei seu blog por acaso e pretendo acompanhar *-*. Parabéns.

.Isabel Campos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.