terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Anuncie seus amigos




Cada dia que passa eu percebo e descubro que meu ciclo de amizade será meu maior crescimento pessoal, intelectual e profissional. Naturalmente vamos conhecendo pessoas talentosas em distintas áreas comerciais e o maior talento é conseguirmos detectar e valorizar aqueles que estão ao nosso redor.
Há pouco tempo conheci Thiago Cimini, um jovem de uns 20 anos de idade que tinha uma conversa direcionada à area que eu atuo (publicidade). Ele me disse à respeito de um site que havia criado onde a google acabara de se tornar seu patrocinador, pois o site prestava um serviço de eficiente utilidade na internet.
Pensei:
- As grandes empresas mesmo sendo elas selvagens e avassaladoras, buscam o mundo e descobrem talentos.
Enquanto nós simples anônimos não temos equipes de pesquisa e dinheiro suficiente para comprar tabulações de dados de cliques por segundo de cada site, temos a estratégia de começarmos ao lado de amigos que querem mostrar o que sabem fazer.
Você tem um amigo advogado ?
Administrador ?
Educador Físico ?
Fisioterapeuta ?
Fotógrafo ?
Médico ?
Psicólogo ?
Publicitário ( Jouber Nabor Lacerda, tive que vender meu peixe neh )
Qualquer profissão ?
Porque não indica-lo na primeira chance que puder ? Claro que você sabe escolher um amigo que tenha potencial e capacidade de atender um serviço, afinal quem indica também leva o mérito de um bom serviço.
E seguindo está minha ideologia, faço aqui um gratuito e amigável anúncio publicitário

Entre no site que facilita suas buscas pela internet ( Patrocinado pela Google e criado por um morador do Vale do Aço) - http://atalhosuteis.com - Sua página inicial.


OBS : Depois explico aos leitores a prática dos 20%, assim você vai aprender que propaganda não é somente em rádio, tv e outdoor e mesmo que você saiba que a propaganda boca boca seja a mais funcional, você saberia me dizer como colocar em prática e funcionar ?


Jouber Nabor Lacerda

5 comentários:

cão de saia disse...

Se precisar de uma arquiteta (pra daqui uns 4 anos) olha eu aqui com a mão levantada!

Thiago Cimini disse...

auhauhauh e aew Jobão !! Bacana de mais o texto ...

quem sabe futuros parceiros de trabalho ??? k k k

vleww t +

Unknown disse...

HAHAHAHA to na area ai sempre lendo seus textos Jobao, ta nos favoritos aki!! chega ai em casa dps...
Diogo

Unknown disse...

Porra vc se esqueceu de citar uma profissão importantíssima e quiçá essencial para a sobrevivência de todos os seres humanos neste planeta zuerento...
o engenheiro metalurgista! rsrsrs
(deixa eu vender meu peixe aqui tb né mané!!!!)

Unknown disse...

oh gente esse menino é um taleto nato!!rsrsrs
ah nao esquece que sou uma quaase administradora nao hein??rsrs
bjs