segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Aos meus amigos(as)

Quero que vocês tenham muitas descobertas
Quero que conheçam países
Desejo força ao envelhecimento de seus pais
Invoco saúde aos seus irmãos

Aos meus amigos(as)

Sinto quando estão tristes
Entendo quando insistem
Percebo tamanha emoção

Aos meus amigos(as)

Passem na Universidade
Consquistem a felicidade
Felizes momentos e concentração
Amores e beijos para inovação

Aos meus amigos (as)

Torço por filhos saudáveis
Tenham pessoas legais
Abracem com muito aperto
Um beijo na bochecha também

Aos meus amimgos(as)

Tenham maridos educados
Esposas inteligentes convém
Um sexo seguro de alguém

Aos meus amigos

Orgasmos múltiplos diários
Filmes de ação e romance
Comédia, drama e suspense
Presença de pessoa que dance

Aos meus amigos(as)

Salário para coisas legais
Paz de espírito e bens materiais
Música de trilha sonora
Reflexão de atitudes agora

Ao meus amigos(as)

Vivos ou falecidos
Defeitos de todo jeito
Mas mesmo assim eu os respeito
Já que eu nunca fui e nem serei perfeito

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

cão de saia disse...

Aloha!

reclamação a fazer:
o que vc me desejou no reveillon n anda acontecendo...
qual é o setor responsável pra eu fazer as reclamações???