quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Maracujina

Certa vez um amigo, tio, poeta e boêmio me disse:
- Existem mulheres que você pode esperar alguns anos para ter em seus braços.
Eu parei e pensei:
- Meu Deus quanta paciência, melhor desistir de vez !!!
Mas em momentos de reflexão em meu quarto percebi que isso realmente acontece e com muita naturalidade. Algumas mulheres que eu admirava pela rua ou pelo meu convívio, tiveram em média anos de encontros e desencontros pra que eu conseguisse algo, não que em minha mente tivesse a todo momento o desejo por elas, mas é que as vezes a gente está ao lado de alguém legal e interessante mas que por algum motivo ou circunstâncias não percebemos.
Eu me lembro de quando tinha uns 11, 12 anos, era muito engraçado quando reparava uma menininha que me interessava, eu me sentia uma formiga, não tinha assunto e muitas vezes gaguejava. Depois que comecei a fase das ficadas,namorinhos e namoros, pude perceber que por trás de qualquer bela mulher existe um ser humano cheio de defeitos e com vontade de sorrir, daí em diante foi tranquilo, acho que perdi a vergonha até demais rsrsrs. Só que esta fase da falta de vergonha muitas vezes é prejudicial, a gente acaba achando que qualquer mulher interessante é um despertar de desejos físicos e com isso partimos pra cima e conferimos o que está no ar. No ar ? No ar está os nossos miolos que parecem não ter neurônios, porque todos devem estar queimados com essa vontade masculina e idiota de querer "comer" todas as mulheres belas do mundo. (quantos homens agora vão dizer assim, eu nunca senti isso, kkkkk).
Tentei então dar ouvidos ao pensamento do meu tio. As vezes a gente força a barra e tenta criar uma situação que não existe, a gente não deixa as coisas acontecerem, só queremos fazer e conferir. Isso não chega nem ser uma questão de beleza ou potencial, é uma questão de falta de freio dos nossos desejos.
Quantas amigas eu já vi elogiando homens que realmente eram bonitos e quando em algum momento eles se aproximavam com um interesse, eis ali um fora a dar. Eu não entendia, afinal nunca iria dispensar uma mulher que eu achasse bonita, pra que esnobar ?. Mas ao amadurecer (um pouco, ainda falta muuuuuuuuiiiiito) percebi que o lance não era uma questão de esnobar, era a pressa que os homens tinham em ter e fazer.
Eu não quero proliferar a idéia de um protocólo de relação para primeiros momentos de aproximação, se você tem vontade de beijar alguém e aquela conversa interessou, por favor, sinta-se à vontade.
Eu queria ser menos visual as vezes, eu queria olhar menos pros decotes, para as bundas, pernas, cinturas e etc. Não, acho que isso não rola rsrsrs é muito bonito um decote, uma bunda, uma cintura rsrsrs. Na verdade eu queria reduzir um pouco a importância disso, mas nunca deixar de admirar hehehe isso realmente é impossível rsrs.
E aos poucos vamos indo, as vezes apressado demais, as vezes lembrando que é impossível fazer algumas curvas em alta velocidade.
Dále MACACUJINA no Macho Alpha..........


Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

.: Denise :. disse...

pois é né...como diria o velho ditado: " a pressa é inimiga da perfeição"...

mta calma nessa hora...

jsamira disse...

Tem coisa que é difícil de entender e de explicar...cadê o manual de instruções???