sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vamos pro Motel ?


Vamos pro motel ?
Isso não é pergunta que se faça, a maioria das mulheres parece ter aversão a esta palavra.
A palavra motel foi ensinada na linguagem feminina como um representante MOR de lugares de orgia, prostituição, traições e homossexualismo, o que realmente não deixa ser verdade. Orgias sempre existiram, prostituição é a profissão mais antiga do mundo, traição é feita em qualquer lugar e o homossexualismo já passou da hora de ser aceito como uma natural escolha de um ser humano, mas além de tudo isso que sempre foi visto com negativos olhares, existem também casais normais que não moram sozinhos e que precisam de um lugar, limpo, confortável e bonito.
Ao decorrer dos meus convites para um motel, sempre notei um ar de incomodo na face das mulheres, elas queriam fazer sexo, mas parecia que o motel era o grande vilão da história, muitas vezes chegávamos até o local e voltávamos.
Comecei a pesquisar bem superficialmente o que levava as mulheres a sentirem isso e percebi que era uma falta de explicação da minha parte para tal convite.
Muitas mulheres preferem um sexo dentro do carro ao invés de ir ao Motel, isso me incomodava muito porque a sensação de ser parado pela polícia por conta de um simples momento de prazer é muito broxante, sem contar com os perigos externos da rua e falta de espaço, afinal eu tenho 1,89 de altura. Enfim com essa moda de câmera digital até em celular, pode ser que amanhã qualquer amigo íntimo apareça fazendo sexo no seu e-mail. (íntimo mesmo rsrsrsr)
Outra questão foi descobrir que dentre as mulheres que já conversei sobre isso, a maioria deixou claro que combinar uma transa pode criar expectativas demais e atrapalhar o clima. Foi uma pequena parte que me disse que adora combinar e se preparar toda para ir ao motel (essas tinham uma faixa de 25 a 30 anos). As mulheres que não gostam ou que setem receio do tal convite, muitas vezes tem uma sensação de obrigação sexual a fazer, por isso acabam negando o pedido.
Certa vez eu indagava junto a um amigo sobre estas questões e o conselho que ele me deu foi:
- Não convide, leve, enquanto você conversa com ela, diga que vai pra outro bar ou outro lugar e quando você menos esperar, levará ao motel, no local você explica que ali é um lugar mais seguro.
A estratégia funciona com algumas mulheres, mas eu nunca consegui deixar de ser claro e sempre avisei a rota que meu carro segue.
Acho que a primeira sensação da palavra motel no ouvido de uma mulher, deva ser a imagem de um lugar escuro, sujo e feio (tipo motel de baixa), mas hoje esse mercado cresceu, claro, ao pertencer a área de serviço de necessidade humana hehe, teria mais que crescer mesmo. Existem motéis que são mais limpos que seu próprio quarto e acredito que alguns quartos ali, você pode na sua vida nunca ter um do mesmo porte. Luxo, sofisticação, criatividade e limpeza, são essas as palavrinhas chaves para a indústria hoteleira ou seria moteleira ? (rsrsrs) E para que você tenha bons momentos e tire a péssima impressão que mora na cabeça da mocinha, é só leva-la à um motel que tenha estes adjetivos.
Ir ao motel nao é só uma questão de fetiche, quantas pessoas moram com os páis ? Assim, a única saída confortável e segura é uma ida a um bom motel de sua cidade.
Quantos homens tiveram que levar suas parceiras e não fazer nada, somente uns beijos e abraços, tudo isso para criar uma afinidade com o ambiente e mostrar que ali dentro pode ser mais prazeroso que um quarto de hotel 4 estrelas, as vezes até 5.
Talvez por isso que as mulheres na média dos 25 anos para cima não tenham tanto receio, pois o número de idas já deixou bem claro que ali é um lugar agradável.
A única situação que nunca aconteceu comigo, mas acredito que seja bem chata, é encontrar alguém conhecido na entrada do motel. Imagine você e o tio da sua namorada entrando com algúem, é certo que ele não vá descer do carro, pois também se encontra em uma situação constrangedora, mas certamente no churrasco da família algumas olhadelas vão rolar rsrsrsrs. (hilário).
Dia desses eu pensei:
- Poderia existir um motel com um nome de CASA, QUARTO ou JARDIM, olha como seria menos pesado a fala:
Mulher:
- Onde você está indo ?
Homem:
- Estou levando você em CASA (sério)
- Estou levando você no Quarto (desejo)
- Estou levando você no Jardim (Romântico kkkk)

Então mulheres, joguem os tabus pro lado de fora do carro, quer dizer, deixem no carro e vão para os motéis, façam somente aquela visitinha e tire suas conclusões, mas por favor, nada de entrar em motel de quinta.
Pra quem mora em Ipatinga indico os 3 mais comentados nas rodas de buteco:
- Cartiê / Calípso / Village

Bom motel para todos, inclusive hoje é sexta, chegue mais cedo rsrsrsr !!!!!


Jouber Nabor Lacerda

5 comentários:

.: Denise :. disse...

é..realmente essa coisa de vuco vuco no carro não tá com nada...o trabalho que dá pra sumir com os vídeos no you tube depois...vixi..

Unknown disse...

Grande Jabor lacerda, na epoca q morava em gv vc não tinhas este guia nortuno!!!! kkkkk
Valeu Jobão

20in 147 disse...

cara.. porque o C Q SABE não esta nesta lista ...haeuhaeuhae;....

Thiago Cimini disse...

Jobão , bacana de mais o texto !!!

Coloquei um link no atalhosuteis.com para o seu blog !!
depois da uma olhadinha lá.

João Paulo disse...

muito bom esse seu artigo jobão,
causa um exito e abre as portas da percepçao da mulher perante a uma pergunta simples e que vai fluir numa coisa boa.. vamos pro motel??
hehehe
bacana
abraço