segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Salve os coqueiros da Bahia !!!



Se os coqueiros da Bahia tivessem voz
Eles soltariam gargalhadas
Se as areias da Bahia tivessem batina
Seria em frente ao mar meu confessionário
De mãos dadas, olhos abertos, bocas unidas
Forão todos foliões
Mineiros, Paulistas, Cariocas e Brasileiros
Todos atrás do som
Filhos de um grande e alegre celeiro
E até eu que nunca fui micareteiro
Me rendi aos encantos da Bahia
Festa de criança
Algodão doce, bala, brigadeiro e folia
E sabe o que a bahiana tem ??
Samba no pé e muita energia
O sol que vem de trás do mar
Lembra o porque das flores pra Iemanjá
E na hora da despedida
A cabeça duvida
Será que vou embora ou moro na Bahia ?
Salve a amizade
Salve o desejo
Salve a folia
Salve os coqueiros da Bahia


Jouber Nabor Lacerda


foto: Enquanto o sol nascia eu disse ao meu amigo GÊ. Olha pra lá, essa vai ser uma bela fotografia.

5 comentários:

Unknown disse...

Amei esse texto jobão!
É tudo como vc disse..
Vo embora ou moro na bahia?!
A energia de la eh sem explicação!!

E a foto fico top!

Beijo grande. e saudades!

Thiago Moreira disse...

meu camarada...pelo jeito o canaval foi bem né..abraços

Unknown disse...

salve salve jobão!
carnaval teve bom pelo visto...
até!

Janaína Samira disse...

E eu q tava querendo me mudar pra Trancoso...agora vou sem olhar pra trás!!!
Lindo Jobão

Luiza disse...

aaa jobaoo
juro q nao sabia desse dom seu viu!
amei o texto..e é claro,o carnaval tb ne nao?!!
a bahia q aguarde,em breve to de volta!
ehehhe

beijoss!