terça-feira, 29 de julho de 2008

AGOSTO DA BOA MÚSICA


Ficou sabendo de agosto ?
Festa COuntry ? Beer Fest ? Axé Folia ? Vale Folia ?
Que nada meu jovem, tudo isso pode ser agradável se bem acompanhado, mas o que eu estou falando é do melhor festival de JAzz do leste mineiro.
O "Ipatinga Live Jazz" comemora 10 anos de muita música boa e muito talento no palco.
Confere aí:

Abertura Feirarte:
3 de agosto / DOMINGO / 12h:30 / Márveio Ciribelli
Homenagem: Art Tatum

Dia: 7 de agosto / Quinta / 20h:30 /
- Nova Dixie - participação - Carmem Corrêa e Vaninho
Homenagem: Ella Fitzgerald

- Wagner Tiso e Ipatinga Jazz Grupo
Homenagem: Duke Ellington


Dia: 8 de agosto / Sexta / 20h:30 /
- Jamba Trio convida Derico
Homenagem: John Coltrane

- Hamilto de Holanda Quinteto
Homenagem: Chick Corea

Dia: 9 de agosto / Sábado / 20h:30 /
- Cléber Alves Quarteto e TOninho Horta
Homenagem: Mile Davis

- Elza Soares
Homenagem: Louis Armstrong


O evento este ano está sensacional, eu poderia ficar aqui rasgando seda, mas uma boa propaganda fala por si, quando se tem um ótimo produto.
Gostei da produção gráfica deste ano também.

www.ipatingalivejazz.com.br

OBS: MAndaram uma mala direta do evento para mim com o nome de JAUBER, mas já está perdoado, afinal este evento é um ótimo pedido de desculpas rsrs.

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: