quarta-feira, 2 de julho de 2008

A Crônica do que eu não sei


É assim,
Eu não posso levar a vida tão a sério
Mas as vezes posso ser sério
Eu conheço muita gente
Segundo a lei da vida terei poucos amigos
Mas todos que conheço representam alguma coisa pra mim
Se eu tenho inimigos, eu não sei.......
Mas caso ele exista e eu descubra:
Vamos tomar uma cerveja?
Não gosta de cerveja?
Que bebida vc prefere?
Eu ainda acho que é melhor seguir sozinho mas sempre bem acompanhado
Tenho meus defeitos graves
Tenho medo de ter fillhos
Não gosto de me apaixonar
Mas gosto demais daquele climinha inicial da paixão
Eu respiro música
As vezes sou metido a compositor
Reparo o dia, mas gosto demais da noite
Gosto dos erros da humanidade
E dou valor pra humildade de reconhecer um erro
Eu tenho meu preconceito
Eu não gosto da Igreja Universal
Afinal
Dinheiro não é o sobrenome de Jesus
Antes de dormir eu lembro do papai do céu
Porque eu acredito nele ??
POrque minha mãe falou que ele existe
Nem sempre minha mãe está certa
Mas neste caso eu resolvi acreditar
Eu amo meu pai
Mas se ele fosse perfeito eu não amaria
Eu quero conhecer mais de 6.000 pessoas
Motivo ?
Nenhum
Talvez porque eu acredite que sua experiência de vida é um grande aprendizado para minha !
Saber nunca é demais
Mas não quero saber de tudo
Eu não quero ser mais feliz que ninguém
Pra mim um sorriso não se compara a nada
E rir é bom demaisss
Chorar é importante
Sentir dor pode ser saudável
De passado não se pode viver
Mas olhar pra trás e peceber que vc ou alguém evoluiu é muito bom
Eu não sei consolar muito
Mas sei dizer a palavra que naquele momento vc não quer escutar
Ou talvez queira !!
Qualquer coisa, me procure depois
Mas aqui
Eu não vou resolver seu problema
Ouviu neh ??
O problema é seuuuu
Eu falo muito
Falo na cara
Mas sem agrssividade
A palavra Não, não me assusta
E a palavra Sim, nem sempre é tão importante
A vida deve ser passageira
Deve.........eu não sei
E ela deve ser eterna
Deve.........eu não sei
Com várias etapas
Com vários lugares
Com vários olhares
Com vários perfis
Mas sem nehuma certeza do que vem pela frente
Eu já perdi no jogo
E já ganhei medalha
De honra ao mérito e de vencedor
Eu já contei mentira
Eu já pedi desculpa
Até mesmo quando não foi minha culpa
PAra
Para
Para
Cansei de escrever
Um dia eu animo de escrever um livro
Antes ou depois de morrer
Mas eaí ??
No céu ??
Lá tem caneta ??
Tem papel ??


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: