quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lua


Então joguei meu corpo no chão
Embreaguês, fumaça, loucura ?
Não
Deitei pra ver o brilho da lua
Assim como alguém quer o bronze do sol em uma cadeira de praia
Deitei pra pensar na vida
E enquanto minhas viagens só tinham ida
Meu olhos captavam a circunferência lunar
Joguei também todo meu amor pro ar
Parecia estado de transe
Vontade de sorrir e chorar
Desejo de cantar
Minha mente se batia
Em milhões de pensamentos que apareciam
Uma voz dentro da minha cabeça dizia
Sorria
Mesmo que não seja um bom dia
Porque a alegria
Nem sempre é o tema da melhor poesia

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

M. Balbino disse...

agora sim jobao..
quem ja nao fez isso...tirar um tempo pra si e pensar na vida...
ainda mais quando há uma grande lua em cima da sua cabeça...