sexta-feira, 18 de julho de 2008

MEU AMIGO HENRIQUE SAMAMBAIA ESTE É O PRÓXIMO DESAFIO DA PARCERIA MUSICAL
JOGA UM SOM NESSA LETRA AÌ E CLARO PEQUENAS MODIFICAÇÕES LITERÁRIAS SÃO BEM ACEITAS EM PROL DE UMA BOA MÚSICA.


SAMBA MULHER BOA

Não fique aí atoa
Pegue um copo e vem pra cá
Eu já vi nos olhos dela
Hoje é dia de dançar
Mas mesmo assim eu admiro
Eu olho alvo, paro e miro
Não tenho pressa de chegar
Eu estou(to) de boa pra daná

Samba mulher
Samba mulher boa
Samba que hojé é dia
De ficar num quase atoa

É que as vezes eu prefiro
Um joguinho de olhar
Dá mais gosto pra idéia
Mais sabor pro meu cantar
E com todo esse balanço
Eu nem quero mais descanso
Fico nesta paisagem
Para fazer vc bailar

Samba mulher
Samba mulher boa
Samba que hojé é dia
De ficar num quase atoa

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

Unknown disse...

tah lançada a ideia!!!
Valeu Jobão!!
mais uma de muitas assim espero!!!
abraço!!!