sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tem ficado bom


Eu já disse sobre a gloriosa vinda de um bar no meu bairro. O bairro cariru sempre foi muito parado e nunca teve um bar mais alternativo com um público jovem e bonito, em minhas primeiras idas ao bar ainda tinham somente frequentadores do antigo bar que no mesmo local se estabelecia, era o ESQUINÃO, não que este tenha sido um estabelecimento ruim, mas tinha um direcionamento diferente. Agora, com uma boa ornamentação, novo nome, boas porções e um descontraído atendimento, o bar está atraindo muitas pessoas bonitas e de conteúdo. Um destaque para o atendimento de uma ilustre personalidade do bairro, o publictário Augustão, o rockeiro mais porra louca e gente boa de todos. AOW !!!
Quinta-feira é o dia ideal para se tomar uma cerveja, comer uma panqueca e logo depois partir para o Bom Re Mi Fa e escutar uma boa música.

*Se beber não dirija


Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

jsamira disse...

Concordo com vc meu amigo.
Tive o prazer de conhecer o bar nesses dias que passaram o Circuito de Comida de Boteco e adorei...o atendimento do roqueiro Augustão é 10, sem falar que ele joga no nosso time!
Mas aqui pra nós, desde os frequentadores até o dono do bar o ponto é uma extensão do BomRé!!!rsrsrsr
Amei...

M. Balbino disse...

ainda nao fui ao Sucata..
diz o augustao que la a gente pode chegar com o nosso mp3 player e colocar o som que quiser...