quarta-feira, 23 de julho de 2008

O NAMORADO DE LETÍCIA


Então um dia desses em uma festa, minha amiga Letícia, namorada de meu amigo Rafinha (que não é da polícia rsrs), disse que quando mais nova, sua professora pedia a ela alguns nomes que rimavam com o nome Letícia,em sua mente somente aparecia a palavra delícia e malícia. COm isso disse a ela algumas palavras a mais e aquele momento de quase embreaguês, me pediu uma composição fictícia (essa palavra também rima com Letícia). Minha amiga está ai sua canção
É como eu disse, é só nao cobrar que eu escrevo rsrsrs.

O NAMORADO DE LETÍCIA

Letícia morena bonita me disse
Que seu nome não rimava
Com as palavras que ela encontrava
Eu disse a Letícia lembre da polícia
Caso aconteça
De um Safado abusar

Olhar você com malícia
Chamar você de delícia
Tentar fazer qualquer carícia
Chame o namorado
Chame o namorado de Letícia

É da Polícia
O namorado de Letícia
É da polícia
O namorado de Letícia

Letícia me disse que ia pra Suiça
E talvez não volte mais
Mas seu namorado vai atrás

Cuidar de Letícia
Mandar qualquer notícia
Fazer muita carícia
Chame o namorado
Chame o namorado de Letícia

É da Polícia
O namorado de Letícia
É da polícia
O namorado de Letícia
É da Polícia
O namorado de Letícia
É da polícia
O namorado de Letícia

Jouber Nabor Lacerda

3 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiii
gente nao to nem acreditando!!!quero ouvir agora!!!hahahaha bjos jobao!!!

M. Balbino disse...

esse nome me lembra mulher bonita...

o refrão ficou muito bom! hahaha!

Mariá Chick disse...

oh jobao...ficou boa demais...quero uma tmb...

kkkkkk