terça-feira, 22 de julho de 2008

REPRISE


Alugmas amigas me disseram que gostaram do texto Lingerie, no caso deixo aqui uma reprise:


Lingerie

Estava eu, falando para uma amiga, que achava muito sexy e ao mesmo tempo delicado aquele tipo de calcinha que é fina na lateral, não precisava ser cheios de detalhes, a simplicidade deste tipo de calcinha já me convencia mais que uma fantansia erótica vermelha com alguma cinta liga.
Minha amiga disse:
- Ah nem vem, vocês falam isso mas na hora do "vamo ver" querem tirar tudo rapidamente.
E eu concordo, os homens realmente precisam de um pouco mais de calma e apreciação para as imagens, até porque somos totalmente visuais. Mas tirar uma calcinha com rapidez não significa que não apreciamos aquele utensílio feminino. Desde pequeno somos acostumados a falar da primeira mão na bunda, do primeiro beijo no seios e assim vai e com o decorrer da maturidade, descobrimos que fazer propaganda da namorada atrai olhos e pensamentos concorrentes (afinal, sua namorada não é um produto de venda), com isso mantemos a vida sexual com mais sigílo e segurança.
O jogo da lingerie muitas vezes pode servir para a imagem do dia seguinte, naqueles momentos que você relembra tudo que aconteceu e em alguns casos recordamos até se existia algum minúsculo lacinho de enfeite.
Quantas vezes após ficar junto de uma mulher e ao acordar antes dela, eu fiquei somente ali, vendo aquele pedaço de lençol cobrindo partes da coxa, uma singela calcinha que envolvia seu quadril, as vezes sem sutiã, as veszes com, e os olhos fechados com alguns fios de cabelo que cobriam uma bela cena de sono. Acho que se ela estivesse totalmente nua eu não enxergaria tanta poesia quanto ao uso de uma simples e delicada calcinha, claro que mesmo nua eu apreciaria, mas não sei o que tem neste tipo de cenário que tanto me agrada.
Para cada caso uma ocasião e para cada ocasião uma lingerie. Nem todos os dias as mulheres devem ser delicadinhas remetendo a imagem das "ninfetas de Baco", em alguns momentos a famosa cena de um vermelho e algumas costuras estravagantes também fazem a cabeça e quer saber mais, quando você estiver no dia "para matar" chegue inesperadamente pronta para matar, não avise, não crie expectativas e não espere que seu marido, namorado ou amigo colorido (kkk eu adoro essa expressão) chegue até você, ranque sua roupa de cima e repare sua selvagem lingirie. Quando os olhos estão muito perto, reparamos somente detalhes e este tipo de lingierie é pra se reparar o conjunto. Já chegou perto de uma folha de outdoor ? É horrivel a impressão, mas de longe fica bela, afinal é essa função desta mídia.
E mesmo que toda esta cena dure somente 2 minutos do seu capítulo com ele, fique tranquila, a mente humana é uma perfeita criação de DEUS, imagem é tudo e nós homens, seres totalmente visuais, guardamos tudo em nosso HD de memória, mesmo com algumas falhas no sistema.


Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Unknown disse...

qual q é o telefone da moça ai da Lingerie !!!!
hehehehehe !!!
abx jobao !

jsamira disse...

Meio brega a mocinha da foto meu amigo!!! rsrsrssr
Mas o texto...sempre bom!!!
Bjs